• ‘Continue esquisito’: Vans leva Felca para protagonizar sua campanha

    A Vans, marca de produtos para esportes de ação, levou Felca para protagonizar sua nova campanha, com um mote que cai como luva no influenciador: ‘Vans. Continue esquisito’. Desenvolvida pela Fbiz, a ação fala sobre ser autêntico e continuar sendo esquisito a sua própria maneira em um mundo que insiste em estereótipos e em moldar comportamentos.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Felca surge então como porta-voz em sua primeira campanha publicitária de maior visibilidade. O YouTuber, apresentador e influenciador tem sobressaído, mostrando coragem em episódios recentes, quando se posicionou e denunciou pessoas que usavam crianças nas redes sociais, promovendo a adultização de menores. A ideia foi associar o espírito de Vans há quase 60 anos: o de transformar o “estranho” em arte, o “diferente” em expressão cultural.

    Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz, conta: “A escolha de Felca foi inevitável. Ele traduz com verdade a estranheza que move a criatividade e a coragem de ser quem se é, mesmo quando isso desafia o senso comum. ‘Continue sendo esquisito’ extrapola seu papel como assinatura. É uma verdade da marca e de quem veste Vans”.

    A campanha terá desdobramentos no ambiente digital, incluindo TikTok e Instagram. A Vans promoverá um mutirão de vozes, reunindo personalidades e influenciadores conectados à marca, que compartilharão suas próprias perspectivas sobre o que significa ser “esquisito”.

    Quem curte a marca poderá postar seus vídeos utilizando a hashtag oficial da campanha: #Continue SendoEsquisito. Alguns vídeos serão escolhidos e postados nos stories do perfil da marca.

    Chief Executive Officer: Fernanda Tedde

    Vice-Presidentes de Criação: Filipe Matiazi e Carla Cancellara

    Criação: Diego Guerhardt, Bruno Anibal, Debora Caprioli, Maria Nery, Andre Costa, Bianca Mellace, Leandro Fagundes, Felipe Zanella

    Edição: Nelson Jimenez

    Produção: Fabiano Beraldo e Paulo Setti

    Diretora de Conteúdo: Vanessa Vieira

    Conteúdo: Pedro Cruz

    Vice-Presidente de Estratégia: Vitor Amos

    Estratégia: Heloisa Guernieri e Thiago Ito

    Atendimento: Janaína Luna, Andressa Sucodolski, Maryane Colombo e Giovanna Vicentin

    Mídia: Verusca Casciano, Camila Vaz, Luís Machado e Marcus Justino

    Operações: Patrícia Rogoski e Alaide Caires

    Produtora de Áudio: Canja

    Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende e Bruno Vieira Brixel

    Renata Suter

    Jornalista, Renata Suter é editora da Janela Publicitária

    Join the Discussion

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    arrow
    ×