A Vans, marca de produtos para esportes de ação, levou Felca para protagonizar sua nova campanha, com um mote que cai como luva no influenciador: ‘Vans. Continue esquisito’. Desenvolvida pela Fbiz, a ação fala sobre ser autêntico e continuar sendo esquisito a sua própria maneira em um mundo que insiste em estereótipos e em moldar comportamentos.
Felca surge então como porta-voz em sua primeira campanha publicitária de maior visibilidade. O YouTuber, apresentador e influenciador tem sobressaído, mostrando coragem em episódios recentes, quando se posicionou e denunciou pessoas que usavam crianças nas redes sociais, promovendo a adultização de menores. A ideia foi associar o espírito de Vans há quase 60 anos: o de transformar o “estranho” em arte, o “diferente” em expressão cultural.
Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz, conta: “A escolha de Felca foi inevitável. Ele traduz com verdade a estranheza que move a criatividade e a coragem de ser quem se é, mesmo quando isso desafia o senso comum. ‘Continue sendo esquisito’ extrapola seu papel como assinatura. É uma verdade da marca e de quem veste Vans”.
A campanha terá desdobramentos no ambiente digital, incluindo TikTok e Instagram. A Vans promoverá um mutirão de vozes, reunindo personalidades e influenciadores conectados à marca, que compartilharão suas próprias perspectivas sobre o que significa ser “esquisito”.
Quem curte a marca poderá postar seus vídeos utilizando a hashtag oficial da campanha: #Continue SendoEsquisito. Alguns vídeos serão escolhidos e postados nos stories do perfil da marca.
Chief Executive Officer: Fernanda Tedde
Vice-Presidentes de Criação: Filipe Matiazi e Carla Cancellara
Criação: Diego Guerhardt, Bruno Anibal, Debora Caprioli, Maria Nery, Andre Costa, Bianca Mellace, Leandro Fagundes, Felipe Zanella
Edição: Nelson Jimenez
Produção: Fabiano Beraldo e Paulo Setti
Diretora de Conteúdo: Vanessa Vieira
Conteúdo: Pedro Cruz
Vice-Presidente de Estratégia: Vitor Amos
Estratégia: Heloisa Guernieri e Thiago Ito
Atendimento: Janaína Luna, Andressa Sucodolski, Maryane Colombo e Giovanna Vicentin
Mídia: Verusca Casciano, Camila Vaz, Luís Machado e Marcus Justino
Operações: Patrícia Rogoski e Alaide Caires
Produtora de Áudio: Canja
Direção Musical: Eduardo Karas, Filipe Resende e Bruno Vieira Brixel
















